Drone “suicida” Israelente é criado…

    • -

    Drone “suicida” Israelente é criado…

    Category : Blog , Internet , News , Tecnologia

    A Elta Systems, uma divisão da Israel Aerospace Industries (IAI), está planejando um novo recurso para seu sistema ‘Drone Guard’, que já foi vendido para agências de defesa em todo o mundo. Agora será possível identificar a trajetória de voo do alvo e lançar uma aeronave em direção a ele para derrubá-lo.A empresa Elta está integrando essa funcionalidade ao seus sistema ‘Drone Guard’, que já é usado em diversas agências de defesa do mundo todo

    Além de derrubar um veículo inimigo, o sistema oferece outras funções operacionais. Isso inclui o bloqueio de frequências (jamming) ou disparar contra o inimigo com um rifle em solo, acoplado à uma mira especial que consegue acompanhar o alvo no ar. O principal desafio no combate à ameaça dos drones é a identificação, portanto, ele também conta com uma cobertura de 360 graus.

    O sistema “Drone Guard”, que pode ser usado em modo automático ou semi-automático ao lado de um soldado, já provou sua eficácia durante a conferência do G20 na Argentina no final de 2018. “O sistema já sabe como se adaptar bem ao ambiente e diferenciar entre amigos e inimigos”, disse o representante da empresa responsável.

    A Elta também desenvolveu uma capacidade inovadora para “roubar” um drone, mas essa ainda não foi totalmente operacionalizada.


    Ligamos para você !!!!

    Whatsapp Online

    WhatsApp Online - 19 99708-5488

    APP TECPLUS

    APP TECPLUS

    Curta ;)

    Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.
    × Precisando de ajuda?